Slider

Cuité-PB: 9° BPM apreendi dupla com dois veículos roubados

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 13, no município de Cuité-PB, a guarnição policial da Radiopatrulha, composta pelos militares: Sargento Clayton e Soldados Magno e Alencar prendeu dois elementos acusados da prática de assaltos e comercialização de produtos roubados na região do Curimataú/Seridó Paraibano.


Tratam-se de Adailton Correia dos Santos, 24 anos, conhecido por “Nino” do bairro Alto do Mateus, na capital paraibana, e Edivaldo Trajano de Lima, também de João Pessoa. A dupla foi abordada em uma lanchonete e, com eles, os policiais encontraram um veículo Celta de placas MOP 8293, de João Pessoa, que possui o registro de roubo/furto.


Após um levantamento minucioso, a guarnição descobriu que um outro veículo: gol de placas MOH 8030, e que estava de posse da dupla, também possui o registro de roubo e estava escondido em um sítio na zona rural de Cuité.

Os dois acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité, local onde foram ouvidos pelo agente de investigação Bezerra e encaminhados à cadeia pública local. De acordo com o agente, “Nino” seria o chefe de uma quadrilha armada que tem vendido diversos produtos roubados na região.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, em apenas três anos e cinco meses já foram recuperados, na área circunscricional da Unidade Mlitar, mais de cento e vinte veículos roubados.



Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários