Slider

Choque entre ônibus e carro mata três pessoas e deixa duas feridas na Paraíba

Idosa de 72 anos e motorista do automóvel morreram; criança de nove anos também morreu na tarde desta terça; duas pessoas tiveram escoriações leves, conforme o Samu.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (27) com um ônibus da empresa Rio Tinto que seguia de João Pessoa para Guarabira.

O veículo bateu em um carro que estaria fazendo transporte alternativo para a Capital.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o acidente ocorreu nas imediações de Sapé, também no Brejo, onde o ônibus bateu de frente com o carro, o que provocou a morte de uma idosa de 72 anos, do motorista do automóvel, que ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Sapé e de um menino, que mesmo tendo sido socorrido pela equipe do Samu, também não resistiu e morreu no final da tarde desta sexta (27).

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, duas pessoas foram socorridas para Sapé com ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira e da Capital, além de ambulâncias do Samu de Sapé fizeram o resgate dos feridos.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Cliqui Aqui  


Fonte: Portal Corrio
Foto: Francinaldo Júnior

Postar um comentário

0 Comentários