Slider

IV Copa Regional: Comissão organizadora participa de reunião nesta quarta (02), em Pedra Lavrada-PB

Os membros da Comissão da IV Copa Regional, Walmy Araújo, Juscelino Cassiano (secretário municipal de esportes de Nova Palmeira PB), Ubiratan (Bira) e Edi Wilson, em reunião na tarde desta quarta-feira (02), na cidade de Pedra Lavrada PB, tomaram resoluções importantes para o andamento do torneio.


Ficou decidido no encontro que as quartas e semifinais serão disputadas em jogo único e campo neutro, nas cidades de Cuité, Cubati, Frei Martinho e Picuí, sendo que esta última necessitando ainda de confirmação. A Comissão também ficou de ratificar junto às autoridades de Nova Floresta, a realização da final do campeonato em solo nova-florestense, visto que, o município está sem representante.

Outra pauta abordada na tarde desta quarta foi a falta de cordas (ao redor do campo) no jogo entre Algodão de Jandaíra x Lobos (Nova Palmeira), na cidade que leva o nome da primeira equipe. O time local foi advertido e multado em R$ 60,00, sendo que, não sanado o problema do jogo anterior, o clube perderá os pontos da partida seguinte para o adversário, caso o visitante não entre em campo.

O trio reunido na cidade lavradense, decidiu também, pela punição do jogador José Leonardo, do Palmeiras do Seridó, que teve suspensão de dois jogos (ofensas ao árbitro), na derrota de sua equipe em Sossego por 2 a 1.


Fonte: Blog de Nova Palmeira
Foto: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários