Slider

Universitários empurram ônibus quebrado de Prefeitura da Paraíba

A novela do caos no transporte dos universitários capienses parece estar longe do fim, pois por descaso do poder municipal os universitários de Capim precisaram descer do microônibus que os levariam para casa, para ter que empurrá-lo, pois o mesmo quebrou no inicio do trajeto.


O transporte se quebrou em frente à faculdade e os estudantes foram flagrados empurrando para tirar o carro do local.

“Foi só dar a partida que o ônibus quebrou e fica agente sem transportes, tivemos que alugar outro e como fica a nossa situação, a prefeitura tem um compromisso com todos nos!” relatou um estudante.

Os estudantes perderam seus horários porque o ônibus não teve como seguir a viagem, prejudicando os alunos que ficaram ao relento dentro da faculdade.

Não e de hoje que os meios de transportes da cidade são motivos de insatisfação por parte dos moradores, problemas com os mesmos à administração municipal tem aos montes.

A van que transportava paciente para fazer exame nos hospitais em joão pessoa vive sempre quebrada, sem contar que já foi detida pela policia rodoviária Federal por varias irregularidade, como: Falta de pagamento do IPVA, Excesso de passageiro, além do motorista já ter perdido 7 ponto na C.N.H (carteira nacional de habilitação).

Mesmo com o esforço incansável dos policiais, a mesma van e sempre enviada para levar os pacientes, tendo em vista seu total estado de decadência.

Desde da posse do atual prefeito Edvaldo Freire que os internautas capienses tem em suas publicações o transporte publico como o tema de maior revolta.

Uma das publicações que mais repercutiu dentro da cidade se tratava da atitude do prefeito que teve como sua “primeira reforma” a retirada de uma parada de ônibus que ficava bem em frente ao seu comercio “Nacional Cimentos” atrapalhando assim a entrada e saída dos seus respectivos caminhões de entrega.



Fonte: Mais PB
Foto: Reprodução Mais PB

Postar um comentário

0 Comentários