Slider

Baraúna-PB: Polícia prende dupla acusada de assalto

Após a realização de um assalto contra a pessoa do senhor Marcos Antônio Alves dos Santos, agricultor, 25, morador do município de Baraúna-PB, policiais militares lotados no destacamento de Baraúna prenderam, na noite desta sexta-feira, 14, os indivíduos que cometeram o crime. Informados por populares a respeito do ocorrido, os policiais: Sargento Wellington e os Soldados J. Wellington e Nunes realizaram diligências e chegaram aos autores do delito.


Tratam-se de Adjanilson Soares dos Santos, 21, agricultor, morador do sítio Lajedinho, Picuí-PB e Genilson Cassiano dos Santos, vulgo “tareco”, agricultor, 34, morador do município de Baraúna. Com os acusados os policiais recuperaram o celular da marca Nokia e uma carteira com documentos pessoais, além da quantia de R$ 150 reais.

De acordo com a vítima, o senhor Marcos Antônio, os criminosos agiram com bastante violência o atingindo com socos e pontapés. O Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão informou aos meios de comunicação – na manhã deste sábado, 15 – que a vítima foi encontrada desacordada, mas foi pontualmente conduzida a uma unidade hospitalar local onde recebeu os devidos cuidados médicos. Os acusados foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde foram ouvidos pelo delegado regional, João Joaldo e conduzidos à cadeia pública local.



Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários