De acordo com informações repassadas pela polícia, homens encapuzados e fortemente armados, explodiram o caixa por volta de 2h45min da madrugada. O banco havia sido abastecido na tarde da última segunda feira.
A explosão foi tão forte que foi ouvida a quase 10 km de distância. O teto da agência e de uma loja de roupas que fica vizinha ao banco desabaram. O caixa eletrônico ficou completamente destruído. Após o prejuízo, os donos da loja afirmaram que irão mudar de endereço.
Depois da explosão, os criminosos dispararam dezenas de tiros para o alto. Ninguém ficou ferido. Os ladrões fugiram em motocicletas em direção a zona rural, do lado oeste do município. A PM encontrou grampos espalhados pelo caminho.
Embora seja a sexta vez que esta agência sofre atentados, curiosamente, até hoje não foi instalado nenhum sistema de vigilância eletrônica ou alarme no interior do estabelecimento, o que poderia facilitar na identificação dos criminosos.
Esta mesma agência havia sido explodida no dia 11 de outubro de 2013. Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos.
Fonte: São Vicente Agora
Fotos: Reproduçao São Vicente Agora
0 Comentários