Slider

Região: Líder comunitário é apedrejado em via pública e morre


Líder comunitário foi assassinado a pedradas em Lagoa Seca; crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (7) e está sendo investigado.

Um líder comunitário do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi morto a pedradas no final da tarde de ontem. O corpo de Evandro Assis de Oliveira, 52 anos, popularmente conhecido por 'Evandro da Vila', foi encontrado por volta das 17h30, na Vila Florestal, comunidade rural de Lagoa Seca.

 

A Polícia Militar foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Evandro era bastante conhecido na cidade, pois era ligado aos movimentos sociais. Ele era presidente da Associação de Moradores da Vila Florestal e disputou as eleições para vereador na cidade no ano de 2012.

Em julho de 2012, no dia 28, o filho dele, José Eduardo da Silva, 20 anos, foi assassinado com tiros e golpes de faca, também na Vila Florestal. Ele era ex-presidiário, e cumpriu pena por homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não sabe quantas pessoas teriam praticado o crime contra o líder comunitário.



Fonte: Jornal da Paraíba On Line Por Déborah Souza
Fonte: Reprodução/Arquivo pessoal

Postar um comentário

0 Comentários