Slider

Nova Palmeira-PB: Prefeito "Zinho" recebe comandante do 9° BPM para planejamento do Carnaval 2014 do município

O prefeito constitucional do município de Nova Palmeira PB, José Félix de Lima Filho, “Zinho”, juntamente aos secretários Alexsandro Barros (Educação) e Kenira Dias (Ação Social), recebeu nesta quarta-feira, 29, em seu gabinete, o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, o Major Afonso Antônio Galvão.


A visita do Major Galvão teve como tema principal, entre outros assuntos, planejar o esquema de segurança pública perante ao 10° Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira.

A grande novidade desse evento é que, pela primeira vez, os quatro dias de folia serão monitorados por câmeras de segurança através da empresa INFOSEG, em parceria com as polícias militar e civil. Todo e qualquer movimento nas principais ruas e avenidas da cidade será acompanhado pelas polícias militar e civil.

O Major Galvão afirmou que a iniciativa idealizada pelo prefeito Zinho, tornará essa manifestação cultural cada vez mais segura, que consequentemente inibirá supostas ações de alguns baderneiros e, ao mesmo tempo, servirá como um atrativo ao carnaval.

Em acordo firmado entre a prefeitura e o Comandante, ficou estipulado os seguintes horários para os quatro dias de evento:
 

• Tarde: a partir das 15:00 h - Concentração dos blocos na Praça de Eventos 'O Cirilão" com Trio Elétrico e Arrastão;
 

• Noite: das 19:00 h à 01:30 h - Shows no palco principal da Praça de Evento 'O Cirilão'.

Não será permitido som automotivo paralelo ao evento, ou seja, nas proximidades do trio ou da praça de evento, será proibido o uso desse mecanismo.

O 9° Batalhão disponibilizará reforço policial com viaturas e motos, como também instalará um ponto de apoio em frente ao evento para fazer o monitoramento através de computador conectado a Internet e com a empresa INFOSEG.



Fonte: Ascom 9º BPM com Blog de Nova Palmeira
Foto: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários