Após intensa perseguição, os policiais conseguiram prender o acusado nas imediações do trevo que dá acesso ao município de Soledade, após o mesmo ter se evadido da cidade graças a uma carona em um veículo do tipo caçamba.
A prisão de Joloquita é fruto do serviço de investigação que vem sendo desenvolvido pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, que tem à frente de suas atividades o Major Afonso Antônio Galvão. Na tarde de ontem, ainda em Cubati, quando da realização da Operação Nômade, os militares apreenderam o menor M.C.S., 17 anos, um dos comparsas do Joloquita. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre .32 utilizado na prática criminosa.
De acordo com o Major Galvão, a busca aos demais criminosos que integram uma suposta quadrilha armada que vem agindo na região se prolongará pelos próximos dias, visando garantir a sensação de segurança e a paz pública naquele município e regiões adjacentes.
Joloquita foi conduzido à Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil – em Picuí – e será encaminhado, a posteriori, ao presídio do Serrotão, em Campina Grande, local onde esperará ser julgado pelos delitos cometidos até então.
Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM
0 Comentários