Slider

Cubatí-PB: Polícias Civil e Militar realizam operação “expurgo” no município para cumprimento de mandados de busca

Na última sexta-feira 24, a Polícia Civil sob o comando do Delegado João Joaldo, juntamente com a Polícia Militar sob o Comando do Major Afonso Galvão e Major Sérgio, realizaram uma mega operação em Cubatí-PB, cidade localizada no Seridó paraibano, distante 220 Km da Capital João Pessoa-PB.


A mega operação contou com o apoio das equipes dos Delegados Dianni Regina(Picuí), Edson de Vasconcelos(Picuí), Dra Erika(Cubati), Dr. Cláudio(Areia), Dr. Júlio, juntamente com equipes táticas da tropa de Choque e Bope da Polícia Militar.

Foram utilizadas 17 viaturas e um contingente de aproximadamente 50 policiais para dar cumprimento a nove mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade de Cubati, alvos de denúncias de serem pontos de venda de drogas, guarda de armas de fogo ou produtos de ilícitos.

Durante a operação foram realizadas blitz em vários pontos estratégicos da cidade. A operação contou como saldo a apreensão de munição de grosso calibre e de revolver. Um acusado foi preso e solto após pagamento de fiança para responde ao processo em liberdade.

A operação faz parte da estratégia de combate à criminalidade desenvolvida sob o comando do Major Afonso Galvão que vem pacificando a região com a implantação de uma nova metodologia de combate ao crime.



Fonte: Paraíba Geral com informações do Blog Sétima Regional
Foto: Reprodução Blog Sétima Regional

Postar um comentário

0 Comentários