Slider

Sossego-PB: Máquinas reforma as estradas que da acesso ao Açude Timbaúba

As fortes chuvas caídas em Sossego, três dias seguidos, provocaram avarias na via de acesso ao açude Timbaúba, localizado no Assentamento Santo Antonio, inclusive o ponto de carregamento d`água através dos caminhões pipas que utilizam a água para abastecimentos de residências na comunidade local, cidade de Sossego e outros pontos autorizados.

O Departamento de Infraestrutura do Município, por determinação do Prefeito Carlinhos, está a frente dos serviços que se realizam na estrada vicinal que dá acesso ao açude e Assentamento Santo Antonio, como também a limpeza e melhoria do local de carregamento de água, invadido por toneladas de areia carreadas por águas das fortes chuvas

Cinco máquinas da prefeitura atuam na localidade. A patrol melhora a via de acesso ao açude desde a saída da cidade de Sossego até o ponto de carregamento, cortando terra e terraplanando o material proveniente do local onde os veículos estacionam para abastecimento de seus tanques, acabando com a dificuldade em determinado trecho escorregadio.

Na margem do açude, local de abastecimento dos carros-pipas, muita areia ficou acumulada carreada pelas águas das chuvas caídas nos três dias seguidos de fortes chuvas caídas na região. Duas retroescavadeiras e dois caminhões-caçambas trabalham na retirada da areia repondo-a na via de acesso ao açude, facilitando o tráfego de veículos pesados.











Fonte e Fotos: P/P Adamastor Chaves

Postar um comentário

0 Comentários