Slider

Cubatí-PB: PM frusta assalto e prende acusado com duas armas

Na tarde de sexta-feita 01/11, policiais do 9º BPM, por volta das 14h, quando a guarnição comandada pelo SD Rony e SD Jardel efetuava rondas pela cidade de Cubatí-PB, frustraram um arrombamento a uma residencia visinha a Câmara de Vereadores na Rua Manoel Galdino, onde reside a Srª Rosineide Maria dos Santos e prenderam Ednaldo Bezerra Felipe de 23 anos de idade natural de Cubatí.


Com o acusado foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 tauros com numeração 656738 com duas munições intactas e uma pistola PT 635 Bereta de numeração 624185 sem munição.


Ednaldo Bezerra ainda estava de posse de uma motocicleta Honda de Placa AZ 584 que também foi apreendida.

O acusado foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar e posteriormente conduzido para Sétima Regional de Picuí PB, onde prestou seu depoimento ao delegado de Polícia Civil e está à disposição da justiça.


A ação da PM em Cubatí-PB, faz parte de uma série de ações adotadas após a implantação de uma estratégia de combate a criminalidade organizado pelo 9º BPM com sede em Picuí-PB, sob o comando do Major Afonso Galvão. 


Quando a sociedade quer e reclama ela consegue. Desde que a sociedade de Cubati solicitou mudanças na polícia de Cubati, se tornou constante a apreensão de armas e veículos com restrições de furto e roubo, até chassis de motos depenadas foram encontradas na cidade, cabe agora outros municípios cobrarem mais rigor por parte da polícia senão os bandidos que agiam em Cubati começarão a atuar em outras cidades, como ocorreu na cidade de Sossego na semana passada.

A população cubatiense tem aplaudido as ações da PM que tem apreendido armas, recuperados veículos roubados, em sua grande maioria motos que trafegavam livremente antes da implantação das ações do 9º BPM.


Fonte: Paraíba Geral/ Setima Regional
Fotos: Carlos Antonio

Postar um comentário

0 Comentários