Slider

Araruna-PB sedia encontro de blogueiros e administradores de sites neste sábado (09)

A cidade de Araruna, no Curimataú Paraibano, recebe no auditório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a partir das 14h deste sábado, 09 de novembro, o 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Brejo e Curimataú PB. A intenção do encontro é reunir blogueiros da Paraíba e Rio Grande do Norte, que estarão compartilhando conhecimento e informações sobre o amplo mundo da blogosfera e, sobretudo, sobre conteúdo jornalístico e de redação para a internet.


Segundo Wando Soares, um dos coordenadores do evento, cerca de 200 pessoas deverão participar do evento. Na ocasião, será discutida a possibilidade da criação da Associação dos Blogueiros e Administradores de Sites da região.

Garantido na programação, o Jornalista Gutemberg Cardoso, abordará a palestra “Blogs/Sites e as perspectivas para as eleições 2014 e Ética na mídia eletrônica”.

Alexandre Basílio Coura, da Procuradoria Regional Eleitoral e Eduardo Rangel Ribeiro, da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, abordarão uma palestra sobre “Propaganda eleitoral na internet: limites e responsabilidades”.

Já o Contador Elton John da Costa (SEBRAE), abordará "A importância da formalização".

A polêmica radialista e editora de site, Michele Marques, debate sobre o mercado de Publicidade e Propaganda e o professor Bilac Soares de Tacima, discorrerá sobre o tema "Benefícios da internet ao homem do campo".

Os membros da diretoria da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) também estarão presentes no EBAS em Araruna.

Logo após as palestras será servido um coquetel com música ao vivo para os presentes.



Fonte: abasbc.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários