Slider

Ministro das cidades entrega caminhões pipa na capital para munícipios paraibanos

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), esteve na manhã desta sexta-feira (18/10), em João Pessoa (PB), para participaando da cerimônia de abertura do VI Salão de Imóveis (SIM Paraíba) e entregar 39 caminhões pipa para pequenos municípios do estado.


Em seu primeiro compromisso, Aguinaldo Ribeiro esteve presente na Dommus Hall, no Manaíra Shopping, na abertura do VI SIM Paraíba, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP). foram ofertados mais de cinco mil imóveis por 34 empresas da construção e incorporação. A expectativa foi de público é de 10 mil pessoas até o próximo domingo(20/10).

Logo após, Aguinaldo Ribeiro entregou os caminhões-pipa no. foram 39 máquinas para 26.811 agricultores familiares de pequenos municípios. O investimento é de R$ 9,737 milhões e faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) Equipamentos. 


As máquinas auxiliarão no combate aos efeitos da estiagem no semiárido nordestino, além de apoiar os agricultores familiares que vivem em situação delicada na região.
Serviço:


Data: Sexta-feira (18/10)
Abertura do VI Salão de Imóveis (SIM Paraíba) Horário: às 10h Local: Dommus Hall - Manaíra Shopping.Entrega de 39 máquinas do PAC Equipamentos Horário: às 11hs.



Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários