Slider

Foto de tubarão servido inteiro em resort na Tunísia cria polêmica na web

Já pensou você cortar uma manjubinha em postas para servir? Ou um lambari - primo da manjubinha da água doce? Pois bem, não faria nenhum sentido, certo? Certo. Mas a apresentação de um tubarão na mesa do almoço em um resort na Tunísia está dando o que falar. No mundo todo. Acham que foi falta de respeito, uma maneira de tripudiar sobre o animal que tanto temor impõe àqueles que mergulham no mar. Saiba mais.

O fato é que a forma como foi apresentado é que provocou a excitação gastronômica. Tem gente que adora carne de rã, mas desde que ela venha desossada e em uma latinha. Ou a carne de siri ou caranguejo já catado. O problema, para estes, estaria na forma. Lembrar do animal vivo é que gera o problema.

E o que dirá do leitãozinho mineiro servido com uma maçã na boca? Pois é. Mas tem gente mais esquisita que não pode é reconhecer a carne no animal. Conheci uma distinta senhora que adorava cupim - bovino, não confundir com a comida de tamanduá. Mas quando ela soube que a carne era a corcova do boi.... nunca mais quis comer. Vai entender!!! E você? Traçava o tubarão?



Fonte: Conexão Jornalismo

Postar um comentário

0 Comentários