Slider

Cubati-PB: Mulher tem moto roubada em Cubati e policial diz que culpa é do governador

A denúncia foi feita por Marinete Vasconcelos dos Santos no programa jornalístico TRIBUNA LIVRE pela 89,1 FM Cuite neste sábado.
CUITÉ –  PB: Marinete Vasconcelos dos Santos , residente no sítio Água Doce, município de Olivedos, Seridó paraibano, teve uma motocicleta furtada na feira de Cubati, neste sábado (21).
A moto, cuja placa é CG – 003, é uma 125 cilindradas, da marca Honda, cor vermelha e modelo 1994.
Ao perceber que o sua ciclomotor havia sido furtado, Marinete procurou a Polícia Militar da cidade para prestar queixa.
No entanto, apesar de haver 6 policiais de plantão, nenhuma providência teria sido tomada.
Pelo contrário, um policial disse que não podia fazer nada pela agricultora que teve a moto furtada, pois que isso era da competência da Polícia Civil e não da PM.
A mulher disse que os policiais não pediram sequer os documentos da moto nem a placa.
Além disso, um policial disse que a culpa da violência na Paraíba, era do governador, Ricardo Coutinho (PSB), que não investia na PC.
“Furtaram a minha moto em Cubati, na feira e, quando fui denunciar à PM, havia 6 policiais de plantão, mas nem na minha cara eles olharam. De mau grado, disseram que não podiam fazer absolutamente nada, pois era competência da PC registrar queixa. Não me pediram o documento da moto nem o número da placa. Um policial disse que a culpa era do governador e disse ainda que, seu eu fosse denunciar a Ricardo, podia dizer que quem tinha dito era o policial ‘Sousa’”, disse Marinete por telefone ao programa jornalísticoTRIBUNA LIVRE, transmitido pela 89,1 FM Cuité.


Fonte: Heleno Lima

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No vazio de autoridades o cidadão teria o direito de tomar providências, mas como, se as autoridades desarmaram o homem de bem ?
    Lampião não surgiu num Estado de direito. Robin Hood não apareceu das florestas pacíficas de sua terra. Ou seja, ninguém se insurge do nada.
    Da forma que vai nosso país ainda amargará uma revolução sangrenta e copiosa.
    Talvez não... pois o bem que se prega não se deixa ser mau para acabar com quem não presta.

    ResponderExcluir