Slider

Cubati-PB: Município ganha nova sede da PM, viatura, armamentos e policias que garantirão a segurança

Nesta Sexta-Feira dia 04/10/2013 a Prefeitura de Cubati e o 9° BPM inauguraram a companhia da polícia militar, estiveram presentes o Superintendente da Sétima Regional de Policia Civil Dr João Joaldo, o Major Afonso Galvão, o Prefeito de Cubati Dudu Dantas e seu Vice José Ribeiro, os vereadores Jackson, Carlinhos, Rossi, a primeira Dama Heline Fernanda, secretários municipais, e o coordenador de trânsito Silvio Neto . . .



Para o Major Galvão a policia está na cidade para mudar a imagem de Cubatí e está do lado do cidadão de bem; para Dr. João Joaldo a segurança de uma cidade não é só responsabilidade dos prefeitos nem só da polícia e sim da população ajudando a polícia trabalhar; para o prefeito Dudu Dantas Cubatí estava fora do controle com as práticas de badernas praticadas por jovens empinando motos, pulando quebra-molas e usando a prática de tiros com a própria moto e viu a necessidade de resolver de uma maneira inédita e eficaz.

Agora a cidade de Cubatí vai viver um novo tempo de paz e de sossego para os Cubatienses, a representação do 9º BPM de Cubati tem uma linha direta para a população solicitar e denunciar fatos criminosos, é só discar 8610 3828, esse número é direto com a guarnição de plantão.


Fonte: Cubati urgente com Ajustes de Francisco Araújo
                                                     
                                                        FOTOS DO EVENTO:






Postar um comentário

0 Comentários