Slider

O aventureiro Richard Rasmussen visitou a Paraíba mais uma vez; Confira todas as fotos aqui

O Apresentandor do Programa Aventuras Selvagem que é transmitido no SBT, está na Paraíba para conhecer algumas cidades e fazer um documentário.
Ao longo desta semana o Aventureiro Richard Rasmussen se hospedou na Casa do Amigo e Blogueiro Vavá da Luz, onde todas as tarde toma uma birita e olham as mulheres irrigando a piriquita para ficarem alegres. Richard fez uma matéria sobre a Pedra do Ingá, onde se concentra os maiores vestígio de uma sociedade antiga, o próprio Richard tatuoo uma Imagem da Pedra do Ingá na Perna.
 
E nesta semana ele veio para a cidade de Itabaiana para falar da cultura da cidade e na noite da última Quinta-Feira (26) ele esteve no SIVUCA CAFÉ que fica na Praça Epitácio Pessoa, onde gravou uma entrevista com o Prefeito Antonio Carlos, os assuntos tratados foram a cultura  local, o Artesanato de Nevinha, Cantadores de Viola e artistas da Terra.

O Biólogo ainda distribuiu autógrafos e tirou diversas fotos com as pessoas presente. Ele estava muito encantado com a História da Cidade. Para ele é uma experiencia e tanta. 

"Já viajei para tantos lugares neste mundo e sinto que aqui na Paraíba, cara é uma Terra de grandes Cultura, cada dia aqui é uma Aventura", Concluiu Richard Rasmussen ao Blogueiro Ranys Ribeiro do Blog Click Conexão.
Fonte: Blog Click Conexão

Vavá da Luz com a pinta de Galeão para Mariinha. kkkkkkk resenha




Pense num Trio pra gostar de Conversar, Carlão Safyra, Richard e Vavá da Luz.

O Aventureiro Richard Rasmussem e o Prefeito de Itabaiana Antonio Carlos
Continuação do restante das fotos de Ontem (26) no Sivuca Café em Itabaiana,PB. Richard Rasmussem, o Prefeito de Itabaiana e demais público presente.





















Postar um comentário

0 Comentários