Slider

Seridó-PB: Multidão acompanha sepultamento de jovem morto em acidente de caminhão no RN

Centenas de pessoas prestaram a última homenagem ao jovem Alexssandro Araújo, conhecido por Sandrinho, em seu sepultamento na manhã da última quinta feira 26.

O sepultamento de Sandrinho aconteceu às 9h30min, da manhã, no cemitério da cidade de Seridó, distante 9 km de São Vicente e foi acompanhado por familiares e amigos.

Uma multidão seguiu o cortejo até o cemitério. Os amigos do time de futebol estavam a frente do cortejo, todos uniformizados e carregando as coroas de flores.
A Banda Fanfarra de Seridó, da qual ele era componente, fez uma linda homenagem. Sob o comando do mastro Guilherme de Almeida, a Banda 'Fansidó', acompanhou o cortejo tocando a música 'Amigos Para Sempre' e emocionou a todos.

 O maestro Guilherme de Almeida bastante emocionado, disse que estava perdendo mais um filho, pois todos que fazem parte da fanfarra são como um filho para ele e já fazia 12 anos que Sandrinho trabalhava com o maestro.

Sandrinho foi vítima de um acidente envolvendo um caminhão caçamba carregado de pedras (Feldspato), na Serra dos Quintos, município de Equador - RN. O caminhão quebrou a transmissão e caiu na ribanceira.

O motorista Júnior de Agenor e Sandrinho foram arremessados para fora do veículo que caiu na ribanceira. Por um milagre Júnior conseguiu sobreviver, Sandrinho morreu na hora. Para ver a matéria completa sobre o acidente clique  AQUI


Fonte: saovicenteagora
Fotos: Marcone Alcântara


Sandrinho foi jogado juntamente com seu amigo para fora do veículo
(Foto reprodução Facebook)
Clique nas fotos para ampliar as imagens






Postar um comentário

0 Comentários