Slider

Radialista suspeito de estuprar jovem na Paraíba é preso por porte ilegal de arma

Um radialista de 29 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27), no Bairro dos Estados em João Pessoa, por porte ilegal de armas. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds), o homem foi preso em cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que foram emitidos após uma denúncia de estupro, feita na Delegacia da Mulher no mês de agosto. Na casa do radialista, a polícia encontrou duas armas.

 
Segundo informações da Seds, uma jovem de 21 anos afirmou ter sido estuprada após ser coagida por dois homens armados no dia 9 de agosto. Na denúncia, a jovem afirmou que foi levada para uma clínica, localizada no Centro de João Pessoa. De posse das informações relatadas pela vítima, a delegada Vanderleia Gadi iniciou.

O radialista é filho do médico dono da clínica em que o estupro teria sido realizado, de acordo com o relato da vítima. Depois do cumprimento dos mandados, o suspeito prestou depoimentos na manhã desta sexta. Um outro homem, suspeito de ter violentado a jovem de 21 anos com o radialista, foi até a delegacia para prestar depoimentos e deve ser liberado após ser inquerido pela delegada do caso.
Conforme informações repassadas pela Seds, o radialista preso em flagrante por porte ilegal de arma será indiciado por estupro ainda nesta sexta-feira (27). O outro suspeito, morador do bairro de Tambiá, só será indiciado após o avanço nas investigações.


Fonte:  G1 PB

Postar um comentário

0 Comentários