Slider

Treze empata em casa com Brasiliense, em 1 a 1, e torcida pede saída do treinador


Treze empatou no PV
Jogando no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, Treze e Brasiliense empataram por 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Treze continuou na penúltima posição do grupo A (com equipes do Centro-Oeste, Nordeste e Norte) com apenas cinco pontos. O Brasiliense foi a 11 pontos e está na sétima posição do grupo.

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Quem abriu o placar foi o time do Distrito Federal com Gleidson aos 25 minutos. No lance, o jogador recebeu pela esquerda e tocou na saída do goleiro.

O empate do Treze veio aos 33 minutos com Hudson. No lance, confusão na área do Brasiliense. Após tentativa de um defensor tentar afastar a bola e um bate-rebate, a bola sobrou livre para o atacante, que completou com com força no alto do gol. No final, Treze 1 x 1 Brasiliense.

No final da partida, a torcida do Treze que estava por trás do banco de reserva da equipe ironizou o Vica dando adeus ao técnico. A torcida vaiou a equipe alvinegra quando o árbitro decretou o final do confronto e o placar ficou mesmo em 1 a 1. 

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar Águia em casa na quarta-feira. No Mesmo dia, o Brasiliense enfrenta o Santa Cruz.
fonte: PORTAL CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários