Slider

Thiaguinho volta aos palcos após tratamento de doença

ago-09-thiaguinho-132286742-editorial
Thiaguinho está de volta aos palcos! O cantor se apresentará na noite desta sexta-feira (9) em Governador Valadares, Minas Gerais. Em seu Instagram, ele comemorou a volta ao trabalho com uma mensagem emocionada.
“‘Amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar…’ GRAÇAS A DEUS! Acabei de sair de casa, pedi a benção a minha mãe e saí pra trabalhar! Uma cena que antigamente era rotineira pra mim.. Hoje foi mais que especial! Porque venci mais um desafio da vida… A luta continua, mas já posso trabalhar… Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida! Não vejo a hora de ouvir gente cantando.. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora, pela força no momento exato… Obrigado aos ‘MEUS’ por estarem ao meu lado… E obrigado a todo o povo brasileiro que orou e ora por mim… Somos guerreiros… Nunca foi fácil pra nós, né.. Bora! Pra cima… Pro alto e avante! #PazdeCristo #napassadadeneguin”, escreveu.
Depois de dar um susto nos fãs no dia 18 de julho, quando foi internado, o cantor recebeu o diagnóstico de uma tuberculose pleural não transmissível. O artista permaneceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por três dias, e iniciou o tratamento da doença logo em seguida. Este é o primeiro show de Thiaguinho desde a internação.

fonte: tó na mídia

Postar um comentário

0 Comentários