Slider

Carlos Dunga cobra reabertura da agência do Banco do Brasil de Juazeirinho



O deputado estadual, Carlos Dunga, realizou pronunciamento na Assembleia Legislativa reivindicando a reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade de Juazeirinho, no Cariri Paraibano.

Carlos Dunga disse que a medida adotada pelo banco prejudicou uma parcela significativa da população, principalmente os aposentados e pensionistas que recebem seus vencimentos no banco, além dos correntistas. “O fechamento do Banco do Brasil de Juazeirinho também trouxe prejuízos para a economia do município, que precisa deste equipamento em pleno funcionamento”, disse.

 

Carlos Dunga revelou que já conversou com o governador Ricardo Coutinho e com o comandante da Polícia Militar para externar a sua preocupação com o fechamento  da agência, e agora vai levar o pleito da população para a superintendência do banco. “Esperamos que haja sensibilidade por parte do banco para que a agência de Juazeirinho volte a operar e a população tenha de volta os serviços que antes eram oferecidos na cidade”, afirmou.
 

O deputado disse ainda que uma cidade do porte de Juazeirinho não pode prescindir de ter um equipamento como o Banco do Brasil operando. Ele disse que além  da população local, a agência também atendia a comunidade da zona rural e também das cidades circunvizinhas.

Postar um comentário

0 Comentários