Slider

CARIRI DE LUTO: Morre Juarez Maracajá um dos maiores politícos da história do cariri paraibano

O Cariri está de luto, pois perdeu um grande ícone da política da região. Na manhã desta terça-feira (27) o ex-prefeito das cidades de Serra Branca e Gurjão, Juarez Maracajá, que já vinha tendo problemas de saúde, faleceu em seu apartamento no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

O político era uma referência para todos do Cariri, uma vez que tinha como característica principal a integridade e o respeito pelos populares.

Juarez Maracajá estava com 82 anos e deixa sua esposa Nise Henriques Coutinho os filhos Fernando, Vandique, Juscelino, Juarez Filho, Henry, Nilzeide, Níobe, além de dezenas de netos e bisnetos.


O velório acontecerá na cidade de Serra Branca. Nesta quarta-feira seu corpo será levado para Gurjão, onde também será velado, na Câmara de Vereadores. O sepultamento ocorrerá às 16h00, no cemitério da cidade.
Juarez era uma das grandes lideranças do Cariri paraibano e chegou a assumir a Câmara Federal durante licença do então deputado federal Ivan Burity, na década de 90.Ele também foi o fundador da Rádio IND FM.



fonte: taperóemfoco/portal correio

Postar um comentário

0 Comentários