Slider

Em Picuí - PB policiais do 9° BPM apreende 43 pedras de crack e prende acusado

Na última sexta-feira, 10, no município de Picuí-PB, a guarnição da Radiopatrulha local, composta pelos militares: Cabo Auricélio, Soldados J. Wellington, Josuel e Sizenando, além dos agentes de investigação da 13ª Delegacia Seccional, Anderson e Tiago, conseguiram prender – em flagrante delito – sob a acusação de tráfico de drogas ilícitas, a senhora Juberlândia Freire da Silva, 32 anos, comerciante.


Após denúncia anônima os policiais se deslocaram ao local informado e conseguiram apreender, na residência da acusada, 43 pedras de substância semelhante ao crack (pronta para o consumo), um aparelho celular e 300 sacos plásticos para embalagem da droga.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia
 

Todo o material apreendido foi encaminhado à 13ª Delegacia Seccional de Picuí, local onde foi apresentado à autoridade policial competente, assim como a acusada de estar comercializando a droga.

Para o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a parceria entre a 13ª Delegacia Seccional e o 9º BPM, “tem feito com que muitos atos ilícitos não passem despercebidos. É um somatório de forças no combate à criminalidade”, asseverou.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários