Slider

Operação contra crimes ambientais acaba com 75 detidos e toneladas de produtos apreendidos

Ação durou duas semanas e ocorreu em parceira com o Ibama, Batalhão de Polícia Ambiental e a Sudema, a Operação Temática de Combate à Crimes Ambientais (Otecca).
Uma operação coordenada pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e no Rio Grande do Norte apreendeu 46.1 metros cúbicos de madeira, 263 animais vivos, 1.315 animais mortos; três armas de fogo; 108 munições; 61,5 toneladas de minérios; 4,8 toneladas de pescado; oito metros cúbicos de carvão; e recuperou três veículos.
O balanço do trabalho que durou duas semanas foi divulgado nesta quarta (20), e resultou ainda na detenção de 75 pessoas.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A ação durou duas semanas e ocorreu em parceira com o Ibama, Batalhão de Polícia Ambiental e a Sudema, a Operação Temática de Combate à Crimes Ambientais (Otecca).

Segundo a PRF, a operação teve como alvos os crimes que ferem a legislação ambiental, tais como: extração de minérios, madeira ou criação de animais sem autorização do órgão competente; maus-tratos de animais; transporte de produtos químicos com risco de contaminação ao meio ambiente; despejo de resíduos em mananciais entre outros. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Nucom/PRF

Postar um comentário

0 Comentários