Slider

Veja previsão do tempo na Paraíba e clima para o fim de semana, 2 e 3 de fevereiro

Foto: Divulgação

João Pessoa tem sol pela manhã e pode ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (2) varia da temperatura mínima de 21ºC no Brejo até a máxima de 36ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 21°C e 29°C. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 35ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 30ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, o calor combinado à maior umidade presente no ar deixa o tempo quente e abafado com ocorrências de chuvas localizadas.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas a qualquer hora. Brejo e Agreste tem a previsão de nebulosidade variável, mas com possibilidade de chuvas esparsas. Cariri e Curimataú tem nebulosidade variável, com possibilidade de chuvas localizadas. Sertão, por sua vez, é previsto nebulosidade variável com chuvas em pontos isolados.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, a previsão para sábado e domingo é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima no sábado é de 24°C e no domingo é de 25°C. A máxima é a mesma para os dois dias: 31°C.

Em Campina Grande, a previsão do tempo no sábado e no domingo é a mesma. Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima do sábado e do domingo é a mesma, 31°C. No sábado a mínima é prevista para 22° C, enquanto no domingo esfria um pouco mais e baixa para 21°C.



Fonte: G1-PB

Postar um comentário

0 Comentários