Estão abertas até as 13h (horário local) desta quarta-feira (16) as inscrições no processo de seleção simplificada da prefeitura do Congo, no Cariri paraibano. No total são oferecidas 25 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
De acordo com o edital, publicado no site da prefeitura, as inscrições são gratuitas, presenciais e devem ser feitas na sede da Prefeitura do Congo, localizada à Rua Senador Ruy Carneiro, SN, no Centro.
Os salários variam de R$ 998 a R$ 12 mil, sendo o cargo com maior salário o de médico, que tem uma vaga para pessoas com nível superior completo em medicina e registro no conselho da classe.
Também há vagas para assistente social, psicólogo, educador físico, odontólogo, auxiliar de consultório dentário, visitador, facilitador social, gestor para o programa Bolsa Família, motorista e professor.
A seleção vai ser feita por meio da análise de currículo e de entrevistas, com resultado final previsto para ser divulgado em 31 de janeiro. Os contratos têm duração de seis meses, podendo ser prorrogados caso haja necessidade da prefeitura.
Fonte: G1-PB
Prefeitura de Conde anuncia concurso público com 72 vagas; confira
Foto: Alexandre Freire / Portal Correio |
Segundo a prefeita Márcia Lucena, o edital do concurso deve ser publicado até o mês de fevereiro.
A prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB), anunciou, realização de concurso para o preenchimento de vagas existentes na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e na Guarda Civil Municipal. Segundo Márcia, o edital do concurso deve ser publicado até o mês de fevereiro.
“Em fevereiro, a gente deve estar com o edital pronto. Se tudo ocorrer conforme o calendário programado pela Secretaria de Administração, em abril lançaremos o concurso após a finalização dos estudos de viabilidade econômica e financeira e comprovarmos que poderemos contratar as pessoas aprovadas sem risco de comprometer nossa programação de pagamentos de todos os compromissos da Gestão”, afirmou .
Sobre o número de vagas, a prefeita revelou que estudos indicaram a necessidade de 52 contratações na Educação, e 20 para a Guarda Municipal. “No mínimo, teremos 72 novas contratações pela Prefeitura”, observou.
Márcia Lucena lembrou que o reforço no quadro de servidores não será fácil por conta da crise financeira que atinge os municípios. “Todo dia nos chegam notícias sobre verbas contingenciadas, programas do Governo Federal que não vão acontecer, sobre contenção de gastos em todos os níveis, mas temos a responsabilidade de fortalecer este ano tanto o trabalho positivo, reconhecido pela população, que a Educação vem realizando como a Guarda Municipal”, arrematou.
Fonte: Portal Correio *Com informações da assessoria
0 Comentários