Slider

Postos reduzem preços de combustíveis em Campina Grande; veja onde achar mais barato

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
De todos os tipos de combustível, apenas o preço do gás natural veicular (GNV) não sofreu alteração no preço.

Pesquisa realizada pelo Procon apontou redução no preço médio dos principais combustíveis vendidos em Campina Grande. Com relação ao mês anterior, a gasolina comum apresentou uma redução de 4,54%. De todos, apenas o preço do gás natural veicular (GNV) não sofreu alteração. Acesse a pesquisa completa e saiba onde encontrar combustível mais barato em Campina Grande.

O levantamento realizado na última segunda-feira (14) em 56 postos de abastecimento da cidade mostrou que o preço médio do litro de gasolina comum passou de R$ 4,385 para R$ 4,186 em janeiro, ou seja, uma redução de 4,54% com relação ao mês anterior.

Com relação à variação de preços para cada tipo de combustível chamou a atenção o GNV, que teve variação muito baixa: 0,03%. Já o etanol apresentou uma diferença de 47 centavos, entre o menor e o maior preço encontrado. E o diesel S-10 apresentou uma diferença de 29 centavos, entre o menor e o maior preço.

“Por isso reforçamos que o etanol, mesmo sendo um combustível bem considerado na hora de abastecer o veículo, por apresentar um preço bem mais barato que a gasolina, o consumidor deve priorizar a pesquisa antes de abastecer” alerta Rivaldo Rodrigues coordenador executivo do Procon Municipal.

Fonte: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários