Slider

Jacaré é encontrado próximo a escola no interior da Paraíba

Foto: Cláudia Costa/Arquivo Pessoal
Com medo da reação do animal, alguns moradores conseguiram amarrar o jacaré até a chegada de uma equipe da polícia ambiental.

Moradores do sítio Manguape, em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba, encontraram um jacaré em uma estrada de terra próximo a uma escola da região, na noite do domingo (14). Com medo da reação do animal, algumas pessoas conseguiram amarrar o jacaré até a chegada de representantes de um órgão responsável.

De acordo com a moradora Leliane Costa, essa foi a primeira vez que um jacaré foi visto nas ruas da região. “A gente ficou com medo porque como ele parecia perdido, podia está com fome. Aqui passam carros e motos então é perigoso tanto pra ele quanto pra gente”, relatou a moradora.

Ainda segundo Leliane, após ser amarrado o animal ficou nervoso. “Os moradores fizeram isso pra ele não machucar ninguém e pra que o pessoal viesse buscar ele também pra um lugar melhor”, contou.

Uma equipe da Polícia Ambiental foi ao local ainda no fim da noite. O animal foi recolhido da rua e levado para Campina Grande, onde ficará provisoriamente e, em seguida, será encaminhado para a capital João Pessoa.

Fonte: G1-PB

Postar um comentário

0 Comentários