Slider

Detento é flagrado recebendo drogas que eram jogadas através de cordões em cadeia da Paraíba

Caso ocorreu no sábado e foi flagrado pelo diretor da unidade após os detentos terem pedido para que as luzes do local fossem desligadas mais cedo. Drogas eram jogadas através da janela da cela. Um detento da Cadeia Pública do município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, a 348 km de João Pessoa, foi flagrado enquanto recebia uma quantidade de drogas por meio de um cordão plástico que passava pelas grades da janela da cela.
O caso ocorreu no sábado (6) e foi flagrado pelo diretor da unidade.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com o relatório de ocorrências policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, o diretor da cadeia acionou a polícia após ter flagrado a ação do detento.

Segundo o relatório, os detentos da cela um teriam pedido para que as luzes do local fossem desligadas mais cedo para que eles dormissem. Suspeitando do pedido, o diretor da cadeia teria aceitado a solicitação, mas montou guarda para verificar se algo iria acontecer.

Pouco tempo após as luzes serem desligadas, um dos detentos teria se aproximada da janela da cela e pego um cordão, que teria sido jogado de fora da cadeia. Montando guarda, o diretor flagrou a ação e conseguiu pegar o cordão, que continha uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Ainda segundo o relatório, o diretor da cadeia colheu depoimentos e conseguiu descobrir para quem a droga seria entregue. O detento receptor da droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários