Slider

Homem morre e outro fica em estado grave após batida de frente entre moto e van

Perícia ainda determinaria as causas do acidente; vítima fatal e ferido estavam na motocicleta; segundo a Polícia Militar, ocupantes da van não ficaram feridos.

Uma batida de frente envolvendo uma motocicleta com dois homens e uma van matou um dos ocupantes da moto e deixou o outro gravemente ferido, nas proximidades do município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (25).


Leia mais Notícias no Click Na Notícia

Segundo o sargento Franceílton, da Polícia Militar de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, o fato ocorreu no local conhecido como ‘Trevo de Camocim’, localizado na saída da rodovia PB-008, dando acesso à PB-044, no sentido dos municípios de Pitimbu e Caaporã.

“Eles bateram de frente, mas ainda não sabemos se alguém invadiu a faixa contrária”, contou o sargento. Ele informou que não havia confirmação sobre o número de ocupantes da van, mas disse que nenhum deles ficou ferido. Uma perícia seria feita para determinar as causas do acidente.

O corpo da vítima fatal seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o quadro clínico atualizado ainda não havia sido divulgado.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários