Slider

Duas pessoas são baleadas dentro de carro na área central de Campina Grande

Polícia Militar atendeu à ocorrência e disse que as suspeitas são de uma possível tentativa de assassinato. Vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Dois homens foram baleados, nesta quinta-feira (28), em uma suposta tentativa de assassinato que ocorreu nas proximidades do Açude Velho, em Campina Grande.
As vítimas estariam dentro de um carro e os disparos teriam sido praticados por homens em uma moto.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com o soldado Michel, do Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), as vítimas atingidas foram socorridas para o Hospital de Trauma.

“Recebemos os informes de disparos e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local constatou que haviam duas pessoas feridas dentro do carro. As vítimas informaram que dois homens em uma moto efetuaram os disparos e conseguiram fugir. A suspeita é de que foi tentativa de assassinato. A PM segue foi até o hospital para tentar obter mais informações com as vítimas”, disse o soldado.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do Trauma de Campina Grande para saber o estado de saúde das vítimas, mas não teve as ligações atendidas. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários