Slider

Chuvas na Paraíba: rodovia tem 8 acidentes em 5h e asfalto cede na Capital

Acidentes aconteceram entre os quilômetros 94 e 123, no sentido João Pessoa/Recife e ninguém ficou ferido; previsão é de mais chuvas.

A madrugada e a manhã deste sábado (30) foram de chuva em boa parte do Litoral paraibano. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito acidentes de trânsito foram registrados entre as 8h30 e 13h45 devido à pista molhada.


Leia mais Notícias no Click Na Notícia
 

Os acidentes aconteceram entre os quilômetros 94 e 123, no sentido João Pessoa/Recife. Ninguém ficou ferido, conforme a PRF. A orientação é de que motoristas reforcem a atenção no trânsito e reduzam a velocidade, uma vez que as chuvas podem deixar os veículos mais suscetíveis a derrapagens e saídas de pista.

A previsão é de que continue a chover durante a tarde e a noite. Na Capital, a temperatura mínima pode atingir 23º C. Neste domingo (31), o dia deve começar com sol, mas as chuvas podem voltar a tarde e a noite. Essa alternância no tempo deve se prolongar por toda a semana.

Defesa Civil

Apesar das precipitações registradas no Litoral, até o início da tarde nenhum ponto da cidade havia ficado alagado, conforme garantiu o diretor operacional da Defesa Civil de João Pessoa, Genival Quirino. Ao Portal Correio, ele informou que nenhuma ocorrência ligada às chuvas foi registrada nas últimas horas. O gestor pediu, no entanto, que a população fique alerta a qualquer problema manifestado durante as precipitações.

“Caso uma pessoa perceba que existe um acontecimento anormal e que isso oferece risco para alguém a Defesa Civil deve ser acionada através do telefone 0800 285 9020”, orientou.

Nas redes sociais, internautas compartilham a imagem de um buraco no asfalto e relatam que parte do chão de uma rua no bairro da Torre cedeu por conta das chuvas. A Defesa Civil de João Pessoa diz não ter registrado o caso.Veja a imagem na galeria abaixo. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Portal Correio

Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Postar um comentário

0 Comentários