Slider

Cubati-PB: Prefeitura municipal realiza a implantação de rede de esgoto no Conjunto da cidade

Há mais de vinte anos, o conjunto Evaldo Gonçalves aguarda investimentos em esgoto. E sensibilizada com o tamanho do problema, a atual administração que vem desempenhando um papel importante não apenas em obras, mas em ações que beneficiam a população, decidiu realizar a implantação de uma rede de esgoto com recursos próprios.

Para o secretário de infra estrutura do município, Ivan Ângelo a obra vai beneficiar a toda a comunidade de maneira satisfatória. “Esta obra proporcionará melhorias na qualidade de vida de todas as pessoas que moram no conjunto Evaldo Gonçalves, pois estamos tirando o esgoto a céu aberto das suas portas e com isso evitando o mau cheiro e prevenindo os moradores de doenças decorrentes do contato com o esgoto e principalmente as crianças”, explica o secretário.

A rede de esgoto possibilita a comunidade do conjunto Evaldo Gonçalves uma melhoria na qualidade de vida da população é o que nos afirma à moradora Joilma Onofre da Silva “Os benefícios são vários, além de trazer uma melhoria de vida pra nós e nossos filhos que não aguentávamos mais tanta mosca, muriçocas e mau cheiro, vai valorizar a rua”, afirma à moradora.

Segundo levantamentos realizados pela secretaria de infra estrutura, a prefeitura investiu com recursos próprios cerca de R$ 15.000,00, beneficiando aproximadamente 200 moradores.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom-Kelly Raianne Pessoa
Foto: Jorge Luís

Postar um comentário

0 Comentários