Slider

"Em casa eu só fico nua", diz Roberta Miranda em programa da Record

Artista disse ainda que a mania já foi responsável por discussões com ex-companheiros.
A cantora paraibana Roberta Miranda contou, em entrevista ao programa “Roberto Justus +” que tem o costume de andar pelada em casa. A artista disse ainda que a mania já foi responsável por discussões com ex-companheiros.

“Em casa eu só fico nua. A vida inteira eu tive esse costume horroroso. Só tive um probleminha, porque sempre gostei de ficar sem blusa, só de shortinho dentro de casa. Às vezes eu esqueço de fechar a cortina. Aí eu tive um probleminha de ciúme”, contou.

Sucesso nas redes sociais por suas fotos divertidas, Roberta Miranda garantiu aos fãs que não pretende entrar na onda das belfies (selfie do bumbum). “Eu tenho bunda gaveta, é pra dentro. Eu não tenho bumbum”, brincou.Roberta Miranda tem mais de 259 mil seguidores na rede social Instagram.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários