Slider

Baraúna-PB: 9° BPM prende acusado de diversos furtos

A guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) do município de Picuí-PB, composta pelos militares: Cabo Auricélio e Soldado Félix em apoio ao Sargento Wellington (Baraúna) prendeu, no último sábado, 3, no sítio Cisplatina, município de Baraúna, o senhor Moisés Antônio Cassiano de Almeida, 18 anos, desocupado, acusado de ter cometido diversos furtos naquela localidade e sítios adjacentes.

A guarnição policial prendeu o acusado em flagrante delito, inclusive fazendo uso de vestes pertencentes a uma das vítimas, o senhor José Odeon Braga Neto, 29 anos. A vítima teria ouvido latidos de cachorros e, em seguida, acionou a guarnição policial.

Com o acusado os policiais apreenderam os seguintes itens:
01 calça jeans;
01 par de tênis;
01 bizaco;
01 camisa;
01 boné;
01 celular da marca LG;
01 toalha;
01 faca peixeira;
03 bermudas;
03 chaves de boca;
01 sutiã.

Todo o material apreendido juntamente com vítima e acusado foram conduzidos à presença da autoridade policial competente na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “a ação de criminosos na zona rural dos municípios que integram a área de atuação da Unidade Militar está sendo prontamente reprimida pelos militares que se encontram de serviço, muitas vezes, em conjunto com destacamentos vizinhos”, frisou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom/9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom/9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários