Tatuagem de jovens que aparecem se beijando pode esclarecer o caso.
Polícia Militar ainda não sabe quem é o policial que aparece na 'festinha'.
Uma nova imagem obtida pela Polícia Militar pode ajudar a identificar o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens acabaram vazando nesta quarta-feira (3) e foram divulgadas pelas redes sociais.
De acordo com a polícia, o caso já está sendo investigado e está avançando.
Na nova imagem, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. Segundo a polícia, essa foto pode ajudar nas investigações, já que elas mostram claramente duas tatuagens das garotas, o que pode ser essencial para a identificação da dupla.
Durante a ação, os participantes tiveram o cuidado de colocar peças de roupas na placa e no código da viatura, o que vem dificultando os trabalhos da polícia. De acordo com a polícia, ainda é impossível afirmar o local onde a foto foi tirada. A maior probabilidade, segundo a investigação, é que a imagem tenha sido feita no litoral ou na Grande São Paulo devido as características do veículo.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que tomou ciência dos fatos e que irá apurá-los com o máximo rigor. O policial militar, sendo identificado, irá responder a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar em sua expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: G1-Santos
Foto: Reprodução/G1-Santos
0 Comentários