Slider

Pai morre depois de salvar dois filhos de afogamento em praia na Paraíba

Ainda na praia, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca.

Um homem morreu por afogamento após salvar dois filhos na praia do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (23). Uma das crianças está em estado gravíssimo.


Segundo testemunhas, o homem já foi retirado do mar sem respirar. Imediatamente, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca. Nesse momento, ele teria expelido grande quantidade de água pela boca.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência realizou a condução do homem, bem como de seus dois filhos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o Samu, o homem já chegou sem vida à unidade hospitalar.

Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital divulgado na manhã desta segunda-feira (24), uma das crianças vítimas de afogamento segue internada em estado gravíssimo. Ela tem apenas 4 anos. A outra, de 6 anos, passou por procedimentos médicos e ficou em observação até às 3h desta segunda, quando recebeu alta hospitalar. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram/moficorreio

Postar um comentário

0 Comentários