Slider

Cássio comemora vitória e diz que a Paraíba rejeita o atual governo

Ele vai disputar o segundo turno das eleições estaduais com o candidato à reeleição Ricardo Coutinho, do PSB.

“Agradecer a Deus pela vitória, trabalhar com ainda mais determinação e buscar o apoio das oposições para consolidar o que a Paraíba inteira reproduziu nas urnas: dar um basta ao atual governo estadual”.

Foram essas as primeiras palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, após contagens dos votos na noite deste domingo (05).

O tucano acompanhou a apuração na casa de sua mãe, Dona Glória, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Cássio teve 47,54% dos votos válidos. Ele disputará o segundo turno das eleições estaduais com Ricardo Coutinho (PSB).

"É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que, juntos, possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno. Vencemos o primeiro turno e isso demonstra que os paraibanos rejeitam o atual governo, porque a Paraíba piorou na educação, na segurança pública e na saúde", comentou o candidato do PSDB, em entrevista coletiva após a apuração dos votos.

Cássio também afirmou que vai buscar o apoio das oposições para consolidar a vitória no segundo turno. "Nós temos um campo de oposições na Paraíba, com o qual vamos dialogar, discutir programas, propostas e caminhar para vencer essa segunda etapa", pontuou.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários