Slider

UFCG convoca 208 candidatos da lista de espera do vestibular 2014.2

Candidatos devem realizar cadastramento nos dias 10 e 11 de setembro.
Não comparecimento implica perda da vaga; 5ª chamada será no dia 15.

Mais 208 candidatos foram convocados na segunda-feira (8) na quarta lista de espera do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), os interessados deverão realizar o cadastramento na quarta-feira (10) e quinta-feira (11).

Confira as listas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Vestibular Especial. A próxima lista será divulgada no dia 15 de setembro.

O candidato deve comparecer com a documentação necessária nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

No ato do cadastramento devem ser apresentados: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da Eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento;e comprovante de residência.

Segundo a Comprov, a matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13. Caso haja vagas remanescentes, devido ao não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação, estão previstas mais quatro chamadas.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: G1-PB
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários