Um dos presos tinha dois mandados de prisão em aberto.
Outros três cumprem regime semiaberto no Paraná.
Cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltos a banco nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco e tráfico de armas na noite de quinta-feira (25). A prisão aconteceu em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba.
Um deles tinha mandado de prisão em aberto e outros três cumprem regime semiaberto no Paraná. O grupo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando viajava em um GM Vectra com placas da Paraíba. A polícia identificou que o documento apresentado pelo motorista era falso. Durante a pesquisa da polícia, os agentes descobriram que havia dois mandados de prisão contra o homem em aberto.
Além do motorista, outros três homens que estavam no carro foram identificados e os policiais também descobriram que eles cumprem prisão em regime semiaberto no Paraná por crimes de furto, assalto a banco e tráfico de armas de fogo. Por conta desta situação, nenhum dos três poderia estar fora do estado. Os quatro foram presos e, a partir daí, os policiais pediram ajuda da Polícia Civil para investigar a razão do grupo estar na Paraíba.
A polícia descobriu o endereço do grupo, no Bairro das Indústrias, onde uma mulher foi encontrada e presa com meio quilo de maconha prensada. Além da droga, a polícia também encontrou documentos e informações sobre cidades do interior de Pernambuco e do Rio Grande do Norte que a polícia desconfia que seriam alvos de assaltos. Os policiais também encontraram vários equipamentos utilizados em arrombamentos de cofres, como serras, furadeiras, pés de cabra, torquês e luvas.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: G1-PB
Foto: Ilustrativa da Internet
0 Comentários