Slider

Mais dois municípios homenageiam o comandante do 9º BPM

A Câmara Municipal de Remígio, Casa de Manoel Mizael de Lima, e a Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos de Nova Floresta prestaram – nos últimos dias – homenagens ao Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Em reconhecimento à relevada importância dos serviços prestados em prol da Segurança Pública da comunidade paraibana, a Câmara Municipal de Remígio homenageou, no último dia 2, ao Comandante com voto de aplauso registrado nos anais da Casa Legislativa. O requerimento teve como autora a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Maria das Vitórias Santos Gonçalves. De acordo com a propositura, tal honraria também foi estendida aos familiares do homenageado.

Já a Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos de Nova Floresta também homenageou, na noite do último sábado, 6, dentro das festividades alusivas à 3ª Caprifeira de Nova Floresta, ao Tenente-Coronel Galvão. Desta vez o mesmo recebeu a Comenda João Rufino, uma homenagem prestada às pessoas ou instituições que contribuíram para o desenvolvimento da Caprinovinocultura da região.

Em entrevista concedida à imprensa paraibana, o Comandante destacou a importância das duas honrarias e enfatizou que as mesmas não seriam viáveis caso não contasse com o apoio da tropa e dos órgãos que fazem a Segurança Pública em nosso estado. “Estamos colhendo o fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. Divido as homenagens com todos os integrantes do 9º BPM e com os amigos da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com quem temos desenvolvido uma parceria vitoriosa no combate e na redução dos índices de criminalidade em nossa área de atuação”, asseverou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Noé Rosendo Locutor

Postar um comentário

0 Comentários