Slider

Encontro de bandas reúne 4 estados em Boa Vista-PB e se consolida como um dos maiores eventos do Nordeste

Boa Vista reuniu 40 bandas de quatro estados, que participaram da 12ª edição do encontro de bandas marciais, fanfarras e filarmônicas, realizado no domingo (21). Foram 26 bandas advindas de diversas regiões da Paraíba, além de 14 de outros 3 estados nordestinos, sendo 6 do Rio Grande do Norte, 5 do Pernambuco e 3 de Alagoas.

Foi um dia muito intenso de musicalidade e a cidade recebeu um grande público para acompanhar essa verdadeira festa da cultura.
As ruas desta cidade caririzeira de 6.779 habitantes, segundo dados do IBGE,ficaram repletas de pessoas que não queriam perder um só detalhe deste evento que já é consagrado e está consolidado, haja vista que é um dos maiores do Nordeste, segundo informa Flávio Farias, diretor de turismo da Prefeitura de Boa Vista.

Para se ter uma idéia da grandiosidade do evento, reúne mais de 2 mil componentes das bandas, sem contar familiares e amigos que acompanham os músicos e a população localvo.
"Este encontro é um dos maiores eventos do Nordeste e gera um fluxo de turistas muito grande, o que gera uma fonte de renda muito grande, haja vista que essas pessoas fazem ocmpras no comércio local e aquece a economia", afirma Flávio.

Segundo ele, a Prefeitura Municipal é a grande patrocinadora, pois fornece toda a estrutura necessária para que o encontro de bandas de Boa Vista seja esse sucesso todo.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Heleno Lima
Foto: Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários