Slider

Artesanato Regional é sucesso na 3ª Caprifeira de Nova Floresta-PB

As mãos habilidosas do artesão e a criatividade transformam lixo em arte, dando forma e beleza ao que não é valorizado.

Uma artesã de Nova Floresta Transforma pneus, ferro velho e outros reciclados velhos em cadeiras, Puff e muitos outros produtos reutilizáveis.

Vários grupos de artesãos vindos de varias partes do RN e PB chegaram hoje à Nova Floresta.



"A 3ª Caprifeira do município de Nova Floresta, este ano, apresenta mais atrativos e se estende até o próximo domingo 07". Disse o presidente da APCONF, Jucélio Rufino. Segundo ele, o número de entidades que apoiam e patrocinam a festa também aumentou. O evento conta com o apoio do Governo da Paraíba, do Sebrae, Coopercacho e outros.

Na programação deste ano vem acontecendo palestras técnicas, culinária caprina e ovina, feira de artesanato, exposição de animais, torneio leiteiro, Corrida de Jegue, bingo, encontro de violeiros, momento gospel e escolha da Musa da Caprifeira 2014. Também haverá shows na praça pública durante o final de semana, com as Bandas Super Classe A, Forró do Kabra Bum, Sambambaí e Niedson Lua.

Nesta quarta-feira (03/09), aconteceu dentro da programação da 3° Caprifeira de Nova Floresta, o 1º Festival de Música, uma terra que já possui músicos consolidados como Junior Balbino, Sergio Musiart e tantos outros, agora terá a oportunidade de revelar novos talentos através do festival.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal do Curimatau
Foto: Reprodução/Portal do Curimatau

Postar um comentário

0 Comentários