Slider

Nova Palmeira-PB: 9° BPM retira mais uma Arma de fogo das ruas

No início da noite desta quarta-feira, 6, a guarnição policial do município de Nova Palmeira-PB, composta pelos militares Sargento Sérgio Roberto e Soldado Joscênio, retirou de circulação mais uma arma de fogo. Desta vez uma espingarda calibre .
32, marca CBC, que estava de posse do senhor Alysravely de Medeiros Oliveira, 19 anos.

De acordo com a denúncia recebida pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, o acusado estaria efetuando disparos com a citada arma de fogo em propriedade de terceiros. Chegando ao local os militares se depararam com o acusado – que não esboçou reação – e o conduziram à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de Picuí, local onde ficou à disposição da autoridade policial competente.

Segundo o comandante da unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, o crescente número de apreensões de armas de fogo se dá graças ao empenho de toda a tropa do 9º BPM. O Major Galvão ressalta ainda a grande importância de se retirar uma arma de fogo de circulação. “Cada arma apreendida significa a interrupção de vários atos ilícitos”, frisou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários