Slider

Campanha: Ajude Carlos Daniel

Carlos Daniel um jovem Brasileiro e guerreiro que com todas as suas dificuldades, tem uma vida normal e que todos os dias demostra o quanto e bom viver e ter forças de vontade pra superar as diversidades que a vida lhe deu.

O jornal folha informa tomou conhecimento da história de vida de Carlos Daniel Galvão de Macedo, ele tem 13 anos, mora na cidade de Lagoa Nova há cerca de 156 Km da capital Natal-RN, o mesmo nasceu com uma deficiência que se chama Artrogripose Múltipla e Secundaria a Amioplasia.



Entenda o que éArtrogripose, também conhecida como artrogripose múltipla congênita (AMC), é uma doença congênita rara que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares e pode incluir fraqueza muscular e fibrose. É uma doença não progressiva. A doença deriva seu nome do grego, que significa literalmente "articulações curvas ou em forma de gancho"


Há muitos subgrupos conhecidos de AMC, com diferentes sinais, sintomas, causas, etc, Em alguns casos, algumas articulações podem ser afetadas e podem ter uma gama quase completa de movimento. No tipo mais comum de artrogripose, chamado amioplasia, mãos, punhos, cotovelos, ombros, quadris, joelhos e pés são afetados. Nas formas mais graves, praticamente todas as articulações são afetadas, incluindo o maxilar e as costas.

Frequentemente, as contraturas são acompanhadas de fraqueza muscular, o que limita ainda mais o movimento. A AMC é tipicamente simétrica e envolve todas as quatro extremidades, com alguma pouca variação.


Carlos Daniel estuda o 6ª ano e ele pensa em si formar em software., filho de pais separados, sua mãe mora em São paulo e ele vive com sua avó e seu tio, ele tem uma cadeira de rodas, mais não é preparada pra ele e ele quer que algum engenheiro desenvolva uma cadeira especial pra ele, pois o mesmo estuda deitado em cima de uma mesa no colégio.

Ele precisa urgentemente de um projeto que lhe der melhores condições pra estudar e viver, deitado em cima de uma messa e isso o limita e atrapalha no seu desenvolvimento, se alguém puder ajudar compartilhem essa matéria pra que ela possa chegar ate um Caldeirão do Huck e quem sabe assim possa conseguir um engenheiro pra desenvolver esse projeto.

Essa matéria finaliza pedindo a os amigos que compartilhem e quem pude ajudar que entre em contato com nosso irmãozinho Carlos Daniel para poder ajudar.
https://www.facebook.com/Carlos.Daniel.GM.2000
Email:geolibras@hotmail.com

Conta do Banco do Bradesco
Agencia: 2131
Conta Poupança: 1678-0
Severina Lopes de Macedo a Avó de Carlos Daniel.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Jornal Folha Informa
Foto: Reprodução/Facebook/Carlos Daniel

Postar um comentário

0 Comentários