Slider

São Vicente do Seridó-PB: Contas de ex-prefeito serão julgadas nesta quarta pelo TCE

As contas do ex-prefeito Francisco Alves da Silva (Chico Berto) relacionadas ao exercício 2012, serão julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE- PB) nesta quarta feira, dia 18 de maio.

As referidas contas entraram na pauta de julgamento há 2 semanas atrás, no dia 04 de junho, mas como foi pedido vistas por um dos conselheiros elas voltam a pauta do tribunal neste dia.



Serão julgadas as contas anuais oriundas de 7 prefeituras e 6 câmaras de vereadores.
A mesma pauta contém processos também resultantes de inspeções especiais realizadas pela auditoria do TCE nos municípios de Lagoa - PB, Marizópolis - PB e Pocinhos - PB.

Além do ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto, terão também as contas examinadas pela corte os ex-prefeitos: Ricardo Vilar Wanderley Nóbrega, de São José de Espinharas - PB (exercício de 2012); Vani Leite Braga de Figueiredo, de Conceição - PB (exercício de 2012); José Alencar Lima, de Santana dos Garrotes - PB (exercício de 2012); Isac Rodrigues Alves, de .Algodão de Jandaíra - PB (exercício de 2012); e Maria Cristina da Silva, de Jacaraú - PB (exercício de 2010). As contas referentes ao exercício de 2012 de João Ribeiro Filho, atual prefeito de Jacaraú - PB, também passarão por julgamento. Parte desses processos advém de sessões anteriores.

A mesma pauta ainda contém as prestações de contas das Câmaras Municipais de Diamante - PB, Santa Helena - PB, São José do Bonfim - PB, Areia de Baraúnas - PB, Emas - PB e Riacho dos Cavalos - PB. Todas referentes ao exercício de 2012.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas feiras, a partir de 9 horas da manhã, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela Internet: portal.tce.pb.gov.br.



Fonte: São Vicente Agora
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários