Slider

Humorista Renato Aragão volta a ser internado no Hospital

Segundo assessoria de imprensa do artista, humorista está fazendo revisão.

Renato Aragão foi internado novamente na noite desta quarta-feira (25), no Hospital Samaritano, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele está fazendo exames.

"Não temos muitas informações, mas o que a Lilian nos passou é que ele foi fazer revisão".



Renato Aragão deve ter alta ainda hoje e segundo seus representantes está muito bem de saúde.

"Ele nunca mais teve problemas desde a cirurgia e está se recuperando bem".
A assessoria de imprensa do hospital enviou boletim médico logo após a notícia da internação vazar para a imprensa. “O Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) informa que o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem.”

Recuperação

Em março deste ano, a filha de Renato e Lilian Aragão, Lívian, completou 15 anos com uma megafesta repleta de convidados famosos. Após a comemoração, Renato sofreu um infarto e precisou de uma cirurgia desobstruir uma artéria do coração.

Em entrevista recente ao R7, ele falou sobre a primeira internação.

"Agora eu tô tão bem! Eu tenho dito que estou com dois corações: um pra mim e outro pras pessoas que torceram por mim, pra toda essa turma que rezou".

Pouco tempo depois da primeira internação, Renato deu mais um susto nos fãs. Ele voltou a ser internado com uma infecção urinária. Após receber apoio dos fãs, ele agradeceu.

"Nunca pensei que pudesse gerar tanta preocupação. Fiquei flutuante com tanta alegria que as pessoas me proporcionaram e não vou decepciona-las. O médico me falou que colocou uma tecnologia muito avançada". Ele disse: “Agora te dou mais 70 anos de idade”. É muito para mim [risos]! Não preciso de tanto!



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Cliqui Aqui 


Fonte: R7.com
Foto: Reprodução/TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários