Slider

Filho de ex-vice-prefeita da Paraíba morre enforcado dentro de casa

Foto: Reprodução Sertão da Paraíba
Elbeh Santiago Mendes era diretor de programação da Rádio Capivara FM de Uiraúna, conhecido por Elbinho, de 27 anos, casado e pai de 2 filhos.

Por volta do meio dia dessa segunda-feira (16/jun) foi encontrado enforcado dentro de casa o diretor de programação da Rádio Capivara FM de Uiraúna, Elbeh Santiago Mendes, conhecido por Elbinho, de 27 anos, casado e pai de 2 filhos.



Elbinho era filho da ex-vice-prefeita Benilde Santiago e sobrinho do ex-senador Wilson Santiago.


O fato se deu quando a mãe de Elbinho (Benilda) saiu para o banco e ele ficou sozinho em casa. Ao voltar ela procurou por ele e não encontrou, até que olhou no quarto de hóspede. Ele estava pendurado num armador por um cinto em volta do pescoço e já inconsciente.

Outras pessoas foram chamadas para retirá-lo e o SAMU chegou rapidamente ao local. A equipe de socorro ainda tentou por quase uma hora reanimar a vítima com choque e massagem cardíaca, mas ele não reagiu. Dr. Bosco Fernandes esteve no local e também participou do socorro, junto com o médico do SAMU. Às 13H01 Dr. Bosco informou aos familiares que nada mais podia ser feito e confirmou o óbito.

A residência ficou tomada por curiosos. Familiares passaram mal e tiveram que ser atendidos.

O corpo foi colocado em uma maca, coberto com cobertor e foi levado para a Clínica Padre Costa, onde deve receber o laudo. Depois será levado para a residência de Benilda, onde será velado e sepultado nessa terça-feira, no cemitério local.



Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa
Foto: Reprodução COFEMAC

Postar um comentário

0 Comentários